Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Danni Suzuki manda recado empoderado e encanta web: "Você arrasa!"

Recentemente, Suzuki desabafou sobre momento delicado da carreira

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki - Reprodução/ Instagram
Danni Suzuki - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta quarta-feira (2), Danni Suzuki arrebatou a web com um clique bafônico após virem à tona desabafos sobre um momento delicado da carreira.

Em live com Bruna Aiiso, a artista contou sobre a perda do papel de protagonista na novela Sol Nascente (2016) para Giovanna Antonelli. Na época, a decisão de escalar uma atriz não-oriental para o papel de uma personagem de descendência japonesa foi vista como controversa e racista.

"Aquele que quer mover o mundo, que primeiro mova a si mesmo", disse Suzuki, fazendo uma citação da filosofia grega.

A web não se conteve, especialmente os seguidores da influencer: "Anjo de luz", disse um internauta. "Você arrasa", disse outro seguidor, "Linda de sempre", comentou outro.

AS ACUSAÇÕES

Em bate-papo, Suzuki explicou o ocorrido."Sai da novela sem uma justificativa. Na época, eles me falaram que eu não seria a protagonista porque queriam uma menina mais jovem. Falei, 'tudo bem, sem problemas'", disse ela, ao frisar que foi a inspiração para a personagem criada pelo autor Walther Negrão: "Ele me chamou para conversar, disse que há três ou quatro anos queria escrever uma novela para mim, e ele tinha pesquisado a minha vida."

Apesar disso, Dani decidiu aceitar o papel de prima da protagonista. Semanas depois, no entanto, ela também viria a perdê-lo. "Depois de mais uma leitura, o diretor, Leonardo [Nogueira], me chamou de novo e disse que eu estava muito velha para ser a prima da Giovanna. Falei, 'mas estou velha de novo?', e ele falou, 'desculpe, foi um erro de escalação'. Eu não ia discutir, ele falou que estavam escrevendo um terceiro personagem, e aí eu falei: 'quer saber? Deixa pra lá, não quero fazer a novela, não tem espaço para mim na trama'", contou ela, ao mencionar o diretor, que é marido de Antonelli na vida real.

Veja: