Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Danni Suzuki choca seguidores ao ficar de cabeça para baixo em pose de ioga: ''Renovando a vida''

A morena mostrou toda sua flexibilidade em uma posição para lá de difícil

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2020, às 12h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki choca seguidores ao ficar de cabeça para baixo em pose de ioga: ''Renovando a vida'' - Reprodução/Instagram
Danni Suzuki choca seguidores ao ficar de cabeça para baixo em pose de ioga: ''Renovando a vida'' - Reprodução/Instagram

No último sábado (23), Danni Suzuki surpreendeu os seguidores ao surgir em uma pose bem difícil!

Enquanto praticava ioga, a morena arriscou uma posição de cabeça para baixo e mostrou tudo na web.

"Renovando a vida todos os dias. Em cada segundo posso fazer uma escolha. E esse segundo pode definir uma grande mudança vida. Refletir sobre cada escolha é preciso", escreveu ela no Instagram.

Os fãs, claro, ficaram chocados com o registro. "Como faz isso?", questionou um internauta. "Doeu minhas costas só de ver", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Ultrapassou os limites da perfeição".

FILHO

Esse período de isolamento social está fazendo com o que a s pessoas estejam mais próximas das pessoas mais queridas, e na tarde desta terça-feira (5), a atriz, Danni Suzuki se derreteu de amor pelo filho, Kauai.

Em seu perfil nas redes sociais, Danni Suzuki compartilhou uma linda foto do filho se divertindo com o cachorro da família e em tom bem-humorado ela escreveu na legenda.

Veja: