Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Danni Suzuki assusta fãs ao contar que casa em que mora quase desabou: "Não está nada bem"

Atriz mostrou a casa em obras e deixou os seguidores apreensivos ao falar do susto que quase terminou em tragédia

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki assusta fãs ao contar que casa em que mora quase desabou: "Não está nada bem" - Reprodução/Instagram
Danni Suzuki assusta fãs ao contar que casa em que mora quase desabou: "Não está nada bem" - Reprodução/Instagram

A atriz Danni Suzuki assustou os fãs neste domingo (5) ao contar que a casa em que mora está em obras. É que ela descobriu que o segundo andar poderia ter desabado.

"Minha casa não tinha sustentação nessa área", disse ela mostrando a viga que deveria manter o segundo andar firme. "A obra não está nada bem. Tenho o celular de todos os pedreiros. Somos amigos. Era para ser coisa rápida, mas cresceu", contou ela.

Segundo a atriz, a obra chegou até a ser interrompida porque um dos profissionais ficou doente após o diagnóstico da Covid-19.

Como teve que mudar muita coisa na estrutura, a atriz aproveitou para fazer várias mudanças. "Fui ampliando tudo. A casa de cachorro também. Tudo aumentou. Mas adoro meter a mão na massa. Adoro obra", afirmou ela. Ela também ampliou o quarto da babá do filho e reformou o banheiro.

Veja fotos: 

QUE SITUAÇÃO

A atriz Danni Suzuki foi atacada por fãs ao publicar fotos do filho, Kauai. Elamostrou o pequeno jogando tênis com tatuagens espalhadas pelo corpo. Ao ver a foto, seguidores atacaram a atriz

Os seguidores não sabiam que as tatuagens são falsas. "Olhem as postagens dela, não são de verdade", afirmou um. "A vontade de criticar é tão grande que não consegue enxergar que é de mentira, dessas de colar", lembrou outro.