Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Danilo Mesquita surge em clique raríssimo com a namorada: “Te amo profundamente”

Em momento raro, Danilo Mesquita surge em clima de romance com herdeira de Mano Brown e faz linda declaração de amor

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Mesquita surge em clique raríssimo com a namorada - Instagram
Danilo Mesquita surge em clique raríssimo com a namorada - Instagram

No ar como o vilão Joaquim em Além da Ilusão, novela das seis da TV Globo, Danilo Mesquita usou seu perfil das redes sociais na noite desta sexta-feira (20) para dividir um momento raríssimo e muito especial com seus amigos e fãs.

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, o rapaz compartilhou uma sequência de cliques ao lado da namorada, Domênica Dias, com quem assumiu o relacionamento em junho do ano passado, e fez uma linda declaração de amor.

É que a herdeira do rapper Mano Brown está completando mais um ano de vida e o artista decidiu demonstrar todo seu carinho e admiração. Mostrando o lado romântico, ele caprichou na legenda da publicação, onde deixou ainda um símbolo de coração junto do texto especial.

“Hoje o mundo é muito mais bonito porque é dia de Domênica! Com sua força e doçura, terá tudo que quiser, meu amor. Que você sonhe todas as coisas lindas e realize cada uma delas. Você tem esse poder! Há de ser sim! Te amo profundamente”, escreveu ele.           

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram e deixaram uma enxurrada de elogios aos pombinhos e muitas felicitações para a aniversariante do dia: “Feliz aniversário. Muita saúde, amor e transformações nesse novo ciclo! Parabéns.”, escreveu a atriz Jessica Elllen.

Veja:

CONTOU TUDO 

O ator Danilo Mesquita emocionou os fãs ao assumir um namoro com Domênica Dias, atriz que é filha do ícone rapper Mano Brown. Em uma publicação nas redes sociais, o bonitão apareceu ao lado da bela e encantou os fãs.

"Uma vida num cheiro, o desejo exato. Um traço só. O sol sendo seu e eu brisa leve. Nós e o tempo. Te amo muito. Onde isso vai parar? Ô sorte!", declarou ele no final de semana. Ela também entrou na onda e se declarou ao ator.