Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Danilo Mesquita agradece elenco de Éramos Seis e se despede da trama

No dia que foi ao ar último capítulo do folhetim, ator fez texto comovente na web

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 20h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Mesquita se despede de Éramos Seis - Instagram
Danilo Mesquita se despede de Éramos Seis - Instagram

Já faz um certo tempo que Danilo Mesquita se despediu do folhetim Éramos Seis, após seu personagem, Carlos, morrer em decorrência de uma bala perdida, mas, isso não desencorajou o ator ao dizer adeus para a trama mais uma vez.

Nesta sexta-feira (27) foi ao ar o último capítulo da novela e o ator decidiu mostrar toda a gratidão que sente por ter feito parte do projeto.

No Instagram, ele compartilhou um clique ao lado de Giullia Buscacio, André Luiz Frambach, Antonio Calloni, Nicolas Prattes e Gloria Pires, elenco principal, e confessou que já sente falta do trabalho ao lado dos colegas de elenco.

“Que felicidade foi fazer parte dessa história linda!!! Obrigado a cada profissional que fez parte de projeto. Tenho respeito, admiração e muito amor por cada um de vocês. Saudade de tudo!”, escreveu ele.

Os fãs, é claro, não perderam tempo e logo trataram de dizer que também sentirão bastante saudade da novela. Giullia, Nicolas e Antonio, além de outros colegas de elenco, também fizeram questão de comentar o clique.

OUTRAS DESPEDIDAS:

Quem também se despediu do folhetim com bastante carinho foi  Ricardo Pereira, intérprete de Almeida. No Instagram, ele publicou uma foto com uma parte do elenco e aproveitou o momento para agradecer aos telespectadores por terem acompanhado o trabalho da equipe.  

“Juntos, sempre juntos... faltam tantos e tantos nesta foto, o resto do elenco, da técnica, da direção, da produção, da autoria... Estamos na última semana deste projeto que foi uma poesia e que deixará para sempre memórias únicas... Obrigado vocês, por nos terem acompanhado desde o início desta aventura e terem vibrado tanto com o desenrolar da trama”, escreveu.

Veja: