Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Danilo Gentili se revolta com atitude da Globo sobre Jô Soares: “Depois de morto”

Após decisão de reexibir programa de Jô Soares, Danilo Gentili se revolta com possível corte na programação; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili se revolta com atitude da Globo sobre Jô Soares - Instagram
Danilo Gentili se revolta com atitude da Globo sobre Jô Soares - Instagram

O apresentador Danilo Gentili se envolveu em mais uma polêmica nesta quarta-feira (10) e o motivo foi o apresentador Jô Soares, que faleceu no último dia 05, aos 84 anos.

É que a Globo decidiu fazer uma homenagem ao veterano e reexibir em um de seus canais, o GNT, os programas comandados por eles até o final de 2016. Acontece que a emissora teria decidido cortar alguns comentários feito por Jô que já não seriam bem recebidos pelo público atual.

Assim que viu a notícia falando sobre o assunto, Danilo Gentili disse que a emissora carioca estaria censurando o escritor mesmo após a sua morte: “Legal essa homenagem, onde censuram o cara depois de morto”, escreveu ele em seu perfil das redes sociais.

Um dos seguidores do humorista fez questão de comentar o assunto e acabou recebendo apoio do profissional: “Vamos homenagear o Jô que a gente quer, não o que ele era”, disparou o internauta. “Isso”, respondeu Danilo Gentili, sem esconder que não gostou da ideia.

Um dos trechos da matéria publicado por Gentili diz que o corte se daria para evitar cancelamentos: “Haverá o cuidado de editar comentários que são passíveis de cancelamento”, diz a publicação.

Veja:

ATACOU

Recentemente, Danilo Gentili deu o que falar ao usar suas redes sociais para disparar críticas contra o jornalistaEvandro Cini, da CNN. Ao se deparar com um vídeo do âncora repreendendo um colega ao vivo, o contratado do SBT revelou que daria uma resposta diferente caso fosse corrigido.

Em suma, o apresentador interrompeu uma edição do Expresso CNN para informar os telespectadores que o termo "denegrir", usado pelo comentarista Alexandre Borges, era considerado racista. “Você usou o termo denegrir, que não é usual nos dias atuais. Isso é importante que se ressalte”, alertou.