Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO ESPECIAL!

Danilo Gentili falta em gravação e 'The Noite' e tem substituto anunciado no SBT

Danilo Gentili falta em gravação do 'The Noite' por motivos de saúde e tem substituto anunciado no SBT para a edição de hoje

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili falta em gravação e 'The Noite' e tem substituto anunciado no SBT - Reprodução/SBT
Danilo Gentili falta em gravação e 'The Noite' e tem substituto anunciado no SBT - Reprodução/SBT

Pela primeira vez desde que estreou com o 'The Noite' no SBT, Danilo Gentili não apresentará o talk show nesta quarta-feira (25). O famoso não pode comparecer à gravação por motivos de saúde, e teve um substituto anunciado pela emissora.

No lugar do apresentador, o público poderá assistir Capitão Pavão e Soldado Gustavo, que integram o programa "190 - Inteligência Contra o Crime", no canal pago Discovery Plus.

Entretanto, se engana quem pensa que Danilo Gentili nunca se ausentou das gravações da atração antes. No ano passado, por exmplo, o comunicador contraiu a covid-19, mas alguns episódios do talk show já estavam prontos para ir ao ar, e a exibição não foi alterada.

Na época, ele chegou a pedir orações dos seguidores nas redes sociais. "Testei positivo para Covid hoje. Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias", clamou.

GALISTEU FALA SOBRE ANITTA EM A FAZENDA

Adriane Galisteu reagiu à suposta participação da cantora Anitta na próxima temporada de A Fazenda. Em seu perfil no Twitter, a própria apresentadora ficou chocada com a brincadeira e já deixou um convite para a estrela pop.

"E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?", contou a famosa. Ao ler a publicação da artista, a contratada da Record explicou que gosotu muito da possibiluidade. "Gente, eu amo! Vem aí!", comentou.