Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Danilo Gentili detona Luísa Sonza ao atribuir seu sucesso a Whindersson Nunes: "Projeção do marido"

O humorista atacou a cantora e ainda resumiu sua carreira musical ao seu relacionamento com o humorista

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili detona Luísa Sonza ao atribuir seu sucesso a Whindersson Nunes: "Projeção do marido" - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili detona Luísa Sonza ao atribuir seu sucesso a Whindersson Nunes: "Projeção do marido" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), Danilo Gentili foi às redes sociais e atacou Luísa Sonza ao atribuir seu sucesso no cenário musical ao seu casamento com Whindersson Nunes.

Após a artista dizer que "a sociedade tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda" em uma entrevista ao Splash, o humorista resolveu rebater a afirmação.

"Mostrar a bunda, qualquer uma mostra. O 'ser foda' é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa, sim, é foda", disparou ele, em referência ao antigo relacionamento da loira com o youtuber.

Vale lembrar que Luísa e Whindersson foram casados entre 2018 e 2020. Os dois já não estão mais juntos desde abril do ano passado.

SENSUAL

A cantora Luísa Sonza travou a internet nesta quinta-feira (22) com mais um clique daqueles.

Após passar um tempo longe das redes sociais, a estrela resolveu dar uma surra de beleza nos internautas e apimentou a web ao posar de lingerie. 

Veja: