Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Danilo Gentili causa espanto e preocupa fãs ao surgir com o rosto deformado: “Passei maus bocados”

Ao fazer aparição nas redes, seguidores e amigos desejaram melhoras ao humorista que quase precisou ser intubado às pressas

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili causa espanto e preocupa fãs ao surgir com o rosto deformado: “Passei maus bocados” - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili causa espanto e preocupa fãs ao surgir com o rosto deformado: “Passei maus bocados” - Reprodução/Instagram

Danilo Gentili deixou seus fãs assustadíssimo em pleno domingo (04) de Páscoa ao surgir nas redes sociais com o rosto totalmente deformado devido a uma reação alérgica que teve.

O apresentador do The Noite acabou tomando uma medicação que não poderia e resultou em uma crise alérgica daquelas. Às pressas, ele precisou ir para o hospital.

Em vídeo para o Instagram, ele esclareceu o caso e tranquilizou sobre seu quadro de saúde. “Passei por maus bocados nesta Páscoa. Graças a Deus, está tudo bem agora, tudo em paz. Mas, por acidente aí, tivemos um problema, tomei uma medicação que eu não podia. Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, contou.

O comediante ainda deu detalhes do acontecimento. “Fiquei em observação. Agora está melhor. Tive um período tenso, se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado. E, se fosse intubado, isso é um risco gigantesco para mim, porque eu não posso tomar remédio. E poderia ser uma situação complicadíssima, poderia ir para o saco”, declarou.

“Quando pensei que poderia ir pro saco, tive paz. Porque eu lembrei em quem eu tenho crido. E eu lembrei, porque ele vive, eu também viveria. Eu lembrei que, por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa em como essa é coisa mais preciosa que eu tenho, estou compartilhando com vocês. Busque essa vida e você nunca morrerá”, finalizou dizendo ainda em vídeo.

NOVO CASAL?

Será que vem novo casal por aí? O apresentador Danilo Gentili movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (26) com uma indireta daquelas.

No Twitter do comandante do The Noite, ele brincou com a sertaneja Maraisaenquanto elogiava sua beleza e chamou a atenção dos internautas:

"Estou em busca da primeira dama pra quando eu for presidente. Maraisa, se conhecer quem se encaixe no perfil, me avise", comentou.