Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Danielle Winits se recusa a defender o marido após prisão: "Assunto particular dele"

Danielle Winits se recusa a comentar polêmica e diz que 'há outras pessoas envolvidas'; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits se recusa a defender o marido após prisão: "Assunto particular dele" - Reprodução/TV Globo
Danielle Winits se recusa a defender o marido após prisão: "Assunto particular dele" - Reprodução/TV Globo

A atriz Danielle Winits se pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo seu marido, o ator André Gonçalves.

Após uma disputa na Justiça com suas ex-mulheres, a atriz disse que não quer comentar o assunto.

"Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive", declarou para a colunista Patrícia Kogut, de 'O Globo'.

A atriz justificou sua decisão. "Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro", disse.

DISPUTA

André Gonçalves está em casa após ter a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia para uma das filhas. Ele tentou reverter o pedido na Justiça, mas não conseguiu. Recentemente, ele inclusive perdeu o advogado que cuidava do caso, Sylvio Guerra. "Realmente, não estou mais atuando nos casos de André Gonçalves, meu querido amigo e meu irmão", disse ele.

No Natal, o ator foi surpreendido por uma homenagem do pequeno Guy Faro que o presenteou durante a ceia. Vivendo um momento difícil na vida pessoal, o ator não conseguiu segurar a emoção ao ser elogiado pelo filho de sua mulher que mora na mesma mansão que o casal

"Ele gosta muito de mim e acorda cedo", diz o caçula da atriz antes de entregar um pacote com um presente ao ator que mora na mesma casa que os dois. O momento comovente deixou os fãs do ator emocionados.