Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Danielle Winits rouba a cena com look extravagante em evento e esbanja sensualidade

Sem roupa íntima, Danielle Winits rouba a cena com look extravagante em reestreia de espetáculo

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits rouba a cena com look extravagante em evento e esbanja sensualidade - AgNews
Danielle Winits rouba a cena com look extravagante em evento e esbanja sensualidade - AgNews

Poderosa, a musa Danielle Winits deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (7) ao aparecer com um look bem ousado em uma sessão para convidados do espetáculo Donna Summer Musical.

Ela roubou a cena ao aparecer com um macacão coladinho na cor preta repleto de recortes. Com uma maquiagem carregada, acessórios poderosos e um sobretudo prateado, ela atraiu olhares.

Assim que chegou, ela posou para fotos e fez carão deixando em evidência toda a sua beleza. 

A reestreia do espetáculo protagonizado por Jeniffer Nascimento, Karin Hils e Amanda Souza reuniu dezenas de famosos, estrelas e amigos para celebrar a nova leva de exibições que acontece no Rio de Janeiro.

Recentemente, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo seu marido, o ator André Gonçalves. Após uma disputa na Justiça com suas ex-mulheres, a atriz disse que não quer comentar o assunto.

"Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive", declarou para a colunista Patrícia Kogut, de 'O Globo'.

A atriz justificou sua decisão. "Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro", disse.

Veja:

Dani Winits: look poderoso