Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Danielle Winits detalha maternidade solo no aniversário do filho: "Dores em modo mudo"

Celebrando os 12 anos de Guy, seu filho com Jônatas Faro, Danielle Winits detalha maternidade solo e faz desabafo tocante; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/04/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits detalha maternidade solo no aniversário do filho: "Dores em modo mudo" - Reprodução/Instagram
Danielle Winits detalha maternidade solo no aniversário do filho: "Dores em modo mudo" - Reprodução/Instagram

A humorista Danielle Winits foi bem sincera nesta sexta-feira (28) ao homenagear o caçula Guy pelo seu aniversário de 12 anos. Fruto do relacionamento da atriz com Jônatas Faro, a loira resolveu falar sobre a maternidade solo que vive para cuidar do herdeiro.

Em suas redes sociais, a famosa publicou um vídeo relembrando um dos dias divertidos que teve ao lado do menino: "E o tanto de coisa que aconteceu nesse rolê? Borboletas amarelas, jardim, céu azul, tosses também, rede, cocôs do fut, que mal têm? Sorrisos,só o que te fez bem…"

Em sequência, ela desabafou sobre criar o filho sozinha: "Fui fazendo de tudo, guerreira sem escudo, dores em modo mudo. Pro tudo ser colorido. E de onde não vinha cor pintei do meu jeito. Pra que não faltasse o mais que AMOR". 

"Há 12 anos a gente conta a nossa história juntos SER MÃE SOLO DO CARA (não foi à toa que dei o nome de GUY) me fez a mulher que precisei ser ontem", enalteceu ela, contando o significado por trás do nome do caçula. "A que sou hoje. A mesma mulher que precisou renascer com ele em 28 de abril de 2011… E a que amanhece aqui, agora. Nadando ainda que por vezes contra corrente mais que contente! Pra ele meu tempo SEMPRE. Conjugado no PRESENTE. Você é O CARA e eu sou A MÃE! Te amo infinito. Meu presente mais bonito".

O OUTRO FILHO

Recentemente, ator Cássio Reis revirou o baú. É que ele decidiu publicar uma foto raríssima ao lado de seu filho mais velho Noah, fruto de seu relacionamento com a humorista Danielle Winits.

O menino agora tem 15 anos, mas, na foto postada pelo pai, ele ainda era criança. Na imagem, os dois aparecem coladinhos e bem sorridentes."Num verão não tão distante…", escreveu ele na legenda. É claro que a foto fez os seguidores se derreterem com tanta adoração.

Veja: