Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aniversariante

Danielle Winits completa 46 anos de idade com declaração do marido, André Gonçalves

A atriz comemorou mais um aniversário e ganhou declaração apaixonada do ator

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2019, às 08h59 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits completa 46 anos com declaração de André Gonçalves - Instagram
Danielle Winits completa 46 anos com declaração de André Gonçalves - Instagram

Danielle Winits completa 46 primaveras nesta quinta-feira (5) e o maridão, André Gonçalves, não deixou a data passar batida.

Em seu perfil no Instagram, o ator abriu o coração e fez uma declaração pra lá de apaixonada para a esposa. "Alegria é viver ao seu lado. Que os dias seus sejam de amor e paz. Desejo, do fundo do meu coração, que hoje seja o inicio de mais um grande momento repleto de sucesso e alegrias. Que você possa aproveitar muito essa celebração e que seja um marco para o início de um novo ciclo de felicidades. Tenha um aniversário maravilhoso e seja feliz hoje e sempre! Te amo muito", disse ele.

Danielle e André estão há três anos casados. Vale lembrar que o casamento é o terceiro dela e segundo dele, e ambos têm filhos dos relacionamentos anteriores. Danielle tem dois: Guy, que teve com Jonatas Faro, e Noah, que teve com Cassio Reis. Já André tem três: Pedro Arthur, Manuela e Valentina.

RETRIBUIU

Em novembro, André comemorou seu aniversário com uma linda homenagem de Danielle. Com um vídeo onde os dois aparecem trocando beijos em Barcelona, na Espanha, a atriz declarou todo seu amor.

“É desse amor que me cobre de tanto, que só sabe ser encanto, o dia hoje... Teus dias são todos desde esse aqui... Desse encontro profundo, nunca mais me perdi. Mereces o mundo porque ele fica ainda mais lindo por ti“ Feliz Cumpleaños mi amor”, escreveu ela.

Veja:

André Gonçalves faz homenagem de aniversário à esposa, Danielle Winits