Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Daniella Cicarelli relata acidente que a fez quebrar costelas e perfurar o pulmão: "Quatro dias no hospital"

Em conversa franca com os fãs, ela dividiu os momentos de tensão que viveu - e ainda fez um alerta

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2020, às 07h57 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Cicarelli relata acidente que a fez quebrar costelas e perfurar o pulmão - Reprodução/Instagram
Daniella Cicarelli relata acidente que a fez quebrar costelas e perfurar o pulmão - Reprodução/Instagram

Muito discreta sobre sua vida pessoal, a modelo Daniella Cicarelli contou que viveu um drama em março após sofrer um acidente grave.

Na conversa, ela disse que quebrou costelas e teve o pulmão perfurado. Ela ficou quatro dias no hospital.

"Hoje estava dirigindo e passou um menino de bicicleta por mim, sem capacete. Neste fim de semana também um senhor por mim com o capacete pendurado no guidão. Eu acho capacete tão importante. Para mim não existe sem, é como entrar no carro e sair sem cinto de segurança. Eu não saio da garagem sem o cinto", disse.

Foi então que a atriz dividiu os momentos difíceis que viveu.

"Eu tive um acidente em março deste ano, eu passei quatro dias no hospital. Quando saí, voltei para casa e fui ver meu capacete. Quando eu caí, quebrei costelas e perfurei o pulmão, então teoricamente eu tinha batido a lateral, e não a cabeça. Mas no hospital a gente faz exame de tudo. Eu não tinha nada na cabeça. Mas quando eu cheguei em casa e vi meu capacete... ele tinha rachado no meio. Eu fiquei essa noite sem dormir", contou ela.

Ao fim, a ex-modelo ainda conscientizou os seguidores.

"Se eu tivesse sem o capacete, todo aquele estrago teria sido na minha cabeça. Então, você nunca sabe se vai ser uma queda boba, se vai cair de mau jeito. Já vi pessoas que caíram bem devagarinho e quebraram e se machucaram bastante. A única proteção que a gente tem na bicicleta, infelizmente, é o capacete. Então, usem", encerrou ela.

CORPÃO

Recentemente, a modelo e apresentadora, Daniella Cicarelli usou o seu perfil nas redes sociais para dividir um clique com os seus internautas. No registro, a modelo surge posando bem plena com biquíni em meio a um cenário paradisíaco e em sua legenda ela escreveu a seguinte frase.

"Tudo azul por aí? Qual a sua cor favorita? A minha azul, mas preto predomina quase todo dia.", disse a apresentadora em seu texto.