Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Item de luxo

Daniela Mercury revela que comprou sêmen de Zezé di Camargo: "Que p*rra é essa"

Como é? Daniela Mercury conta história bizarra e revela que comprou item inesperado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/06/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Mercury revela que comprou sêmen de Zezé di Camargo - Reprodução/GNT
Daniela Mercury revela que comprou sêmen de Zezé di Camargo - Reprodução/GNT

A cantora Daniela Mercury contou uma história bizarra a respeito da compra de sêmen que pertencia a Zezé di Camargo.

No Que História É Essa Porchat exibido nesta terça-feira (31), a famosa revelou que comprou por acidente um item de leilão no mínimo curioso.

Ela foi convidada pelo sertanejo para ir ao tal leilão, que incluía itens relacionados ao agronegócio. E ele fez um pedido: "Amiga, por favor, quando você ouvir que tem algum produto da minha fazenda sendo vendido nesse leilão, dá um lance pra dar uma animada?".

Sem entender nada do que estava sendo vendido, ela seguiu conversando com Hebe Camargo e Sabrina Sato, que estavam na mesma mesa. Distraída, ela ouviu o nome do cantor e deu um lance. O que ela não esperava é que ninguém mais fosse fazer uma oferta - ela nem sabia o que havia comprado.

"Acho que foi entre 20 a 30 mil reais", desabafou, aos risos. Ao descobrir o que tinha adquirido, a surpresa foi maior ainda: "A senhora comprou um sêmen de boi".

Arrancando risos de todos os presentes, ela ainda soltou: "Eu falei assim: 'que p*rra é essa?', literalmente". Segundo a estrela, ela teve de esperar anos para conseguir um uso para o material e não retornou o "investimento". Assista:

VOVÔ ESTRAGA OS NETOS?

Cada vez mais conectada ao pai, Zezé di Camargo, tanto pelo fim de seu casamento com Marcus Buaiz, quanto pelo lançamento do projeto "Pai & Filha", Wanessa contou como é a relação do sertanejo com seus filhos. De acordo com ela, o famoso é o responsável por ensinar coisas erradas aos pequenos.

"Ao mesmo tempo que meu pai é brincalhão, ensina coisa errada para as crianças, ele é muito honesto quando precisa ser mais duro. Ele cuida, quer ajudar, quer ser ponto de equilíbrio. Tudo com muito amor", disse a cantora em entrevista ao jornal O Globo.