Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Daniela Mercury leva 'bronca' da mulher após secar Brunna Gonçalves: "Resolvido"

Daniela Mercury leva 'bronca' da mulher após encarar bumbum de Brunna Gonçalves e acerta as contas; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 15h52

Daniela Mercury leva 'bronca' da mulher após secar Brunna Gonçalves: "Resolvidos" - Reprodução/Instagram
Daniela Mercury leva 'bronca' da mulher após secar Brunna Gonçalves: "Resolvidos" - Reprodução/Instagram

A jornalista Malu Verçosa, esposa de Daniela Mercury, decidiu dar uma "bronca" na amada após a cantora ter secado o bumbum de Brunna Gonçalvesdurante a Micareta SP. 

Nesta segunda-feira (20), a comunicadora decidiu dar um susto em Daniela Mercury como vingança por ter encarado a esposa de Ludmilla. Tudo em tom humorístico, Malu Verçosa assustou a mulher enquanto a artista tentava tirar foto de alguns passaros.

A jornalista gritou e tocou na perna da esposa, o que fez Daniela Mercury tomar um susto e se irritar com a amada. "Agora sim, está tudo resolvido", brincou ela na legenda.

Para quem está por fora, a cantora deu uma boa olhada para o corpo de Brunna Gonçalves enquanto a dançarina curtia a performance no Micareta SP. O momento foi registrado pela plateia e acabou viralizando na web, chegando aos olhos de Ludmilla.

Porém, se engana quem pensou que a funkeira ficou irritada com a situação. Muito pelo contrário, a cantora se divertiu nas redes sociais: "Ô Daniela Mercury, eu te entendo, mulher", escreveu ela.

DETONOU

David Brazil não ficou nada feliz com a repercussão negativa de um vídeo que gravou com Ludmilla. No registro, os famosos reproduzem uma cena que viralizou nas redes sociais da entrevista cedida por Simaria, da dupla com sua irmã Simone, ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Ao se deparar com os ataques que recebeu nas redes sociais, o influenciador digital resolveu se pronunciar e reclamou da hipocrisia da internet. Ele frisou sobre a seletividade dos internautas para "cancelar" apenas algumas celebridades e deu o que falar.