Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Daniela Mercury compartilha clique dos pais e semelhança com a mãe chama atenção

Emocionada, cantora celebra 59 anos de casamento dos pombinhos

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 20h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Mercury comemora aniversário de casamento dos pais - Instagram
Daniela Mercury comemora aniversário de casamento dos pais - Instagram

Daniela Mercuryestá só alegria nesta quarta-feira (29). Isso porque os pais da musa estão completando mais um ano de união, e a filha coruja está pra lá de orgulhosa do casal.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique dos pombinhos juntinhos, onde eles aparecem com um largo sorriso no rosto, e com muito entusiasmo falou dos 59 anos de união dos dois.

Meus pais Antônio e Liliana completaram 59 anos de casados com esse sorriso no rosto. Parabéns”, derreteu-se ela na legenda da publicação feita no Instagram.

Nos comentários, os fãs deixaram vários elogios ao amor do casal, que já dura quase seis décadas. “Parabéns”, “Que família linda”, “Felicidade”, disseram alguns dos internautas.

Outra coisa que chamou bastante atenção dos das da Mercury foi a semelhança entre ela e a mãe. “Você é muita parecida com sua mãe”, disse uma das seguidoras.

AMOR:

Recentemente, a cantora celebrou seu próprio aniversário de casamento. Completando sete anos de relacionamento, a estrela compartilhou um beijão de cinema com a esposa, Malu Verçosa, e surpreendeu os fãs em seu Instagram com a homenagem especial de aniversário.

"Cada dia com você tem a intensidade da vida. Te amo demais", escreveu a musa na legenda da belíssima imagem.

Veja: