Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SAUDADE

Daniela Mercury celebra reencontro com filha e neta após um ano: ''Posso abraçar''

Ultimo encontro da família tinha sido em fevereiro do ano passado, por conta da pandemia

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 17h11

Daniela Mercury celebra reencontro com filha e neta após um ano
Daniela Mercury celebra reencontro com filha e neta após um ano - Instagram

Nesta quinta-feira (08), Daniela Mercury celebrou o reencontro com sua filha, Giovana Povoas, e a netinha, a pequena Mel.

A família ficou pouco mais de um ano sem se reencontrar por conta da pandemia da Covid-19. Nas redes sociais, a herdeira da artista contou que ela e Mel ficaram nove dias isoladas antes de visitarem a mãe.

“Dia nove e último dia de isolamento. Hoje vamos ver a vovó Dandan, viva. Finalmente acabou nosso isolamento. Está feliz, filha?”, disse ela, conversando a menina.

Mercury também celebrou o momento. No feed do Instagram, ela compartilhou um vídeo em que as três aparecem coladinhas e comemorando o encontro afirmando estarem "com saudade" e "muito felizes".

"Olhe quem chegou para me ver! Desde fevereiro de 2020 que não encontrava com elas. Agora posso abraçar minha filha e a netinha, sempre simpática", vibrou a musa.

SÓ ALEGRIA

Recentemente, Daniela celebrou sete anos de casamento com  a esposa Malu Verçosa e emocionaram as redes sociais com suas homenagens.

"Eu lhe disse sim e o amor nos trouxe até aqui dia a dia, minuto a minuto com a intensidade de um raio. Com a força de um oceano. Somos parte uma da outra. E cada vez que nos olhamos, tenho certeza de que não estou só. Te amo demais, esposa".

Veja: