Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Daniel Rocha confirma que deixou o Brasil e está vivendo em Londres: "Responsabilidade e segurança"

Ator viajou para passar a virada do ano com a namorada e decidiu ficar por lá; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rocha confirma que deixou o Brasil e está vivendo em Londres: "Responsabilidade e segurança" - Reprodução/Instagram
Daniel Rocha confirma que deixou o Brasil e está vivendo em Londres: "Responsabilidade e segurança" - Reprodução/Instagram

O ator Daniel Rocha confirmou que está morando fora do Brasil desde o final do ano passado.

Em entrevista, o galã disse que foi passar o final de ano em Londres, capital da Inglaterra, e decidiu não voltar para o país. O que duraria apenas alguns dias acabou virando meses.

"Estou em Londres, sim. Vim para passar o final do ano com a minha namorada, mas com o agravamento da pandemia, as gravações da série que vou fazer foram adiadas e devem retomar agora em julho, acabei ficando mais tempo por aqui", contou ele ao Gshow.

Ele também fez um relato de como a vida está voltando ao normal por lá.

"Como tudo ficou um bom tempo fechado, aproveitei pra ver muitos filmes e séries, fiz cursos on line, tenho tocado violino e me dedicado à criação de uma série que estou escrevendo com um amigo meu que é roteirista em São Paulo. E agora que as coisas começaram a flexibilizar por aqui, tenho aproveitado para conhecer mais lugares, mas sempre com muita responsabilidade e segurança", garantiu ele.

MUDANÇA

O ator Daniel Rocha deixou os fãs em choque após ser mais um famoso a passar pelo processo de harmonização facial. Nas redes sociais, ele surgiu com o rosto mais fino e com mudanças na região do queixo e do nariz. Na opinião dos fãs, o novo visual do ator não agradou e causou estranhamento.