Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Daniel relembra momento constrangedor em cena romântica com Xuxa: ''Cheguei beijando''

Sertanejo resgatou saia justa em cena romântica com Xuxa e desabafou com os fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2020, às 09h33 - Atualizado às 09h39

Daniel relembra momento constrangedor em cena com Xuxa: ''Cheguei beijando'' - Reprodução
Daniel relembra momento constrangedor em cena com Xuxa: ''Cheguei beijando'' - Reprodução

Bola fora! O sertanejo Daniel participou na noite desta terça-feira (4) do programa de Luciana Gimenez e divertiu os fãs com um desabafo.

Durante o bate-papo, o músico recordou-se do longa Xuxa Requebra, gravado ao lado da 'Rainha dos Baixinhos', Xuxa Meneghel, e falou sobre um momento tanto quanto constrangedor entre eles.

É que em uma das cenas românticas, Daniel teria de beijar a loira 'tecnicamente' mas divertiu os fãs ao se lembrar do momento. "Eu não sabia como era essa questão de beijo técnico, então cheguei beijando mesmo, para valer! Pararam a cena, cortaram e o diretor falou que tinha que voltar porque o beijo precisava ser técnico. Aí eu falei: 'Mas alguém me explica como é esse beijo técnico!’”, disse ele com toda alegria.

Hoje, aos 51 anos, o cantor está muito bem casado há dez anos com Aline Prado e contam com a companhia de duas meninas, Lara, de 10 anos, e Luiza, de oito.

SAUDADES

O cantor Daniel prestou uma linda homenagem para o amigo e cantor João Paulo, que faleceu há 22 anos e com quem formou uma dupla sertaneja no início da carreira.

O artista lembrou do parceiro no Dia da Saudade e fez questão de eternizar este momento nas redes sociais.