Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Daniel posa com filha caçula no colo e tem momento 'babão': "Amor incondicional"

Daniel posa com filha caçula de dois meses e faz web morrer de amores com momento especial

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel posa com filha caçula no colo e tem momento 'babão': "Amor incondicional" - Reprodução/Instagram
Daniel posa com filha caçula no colo e tem momento 'babão': "Amor incondicional" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19), o cantor Daniel protagonizou um momento encantador ao compartilhar um registro fofíssimo com sua filha caçula Olívia, de dois meses.

O papai do ano colocou a herdeira para dormir em seu colo e não resistiu à fofura. Além de fotografar o momento especial, o artista aproveitou para se derreter pela pequena nas redes sociais.

"Gente, tem preço? Debruçar no seu ombro, derrubar o seu cansaço e, acima de tudo, depositar em você a confiança de um pai! Amor incondicional! Com Deus", escreveu ele.

Os fãs, claro, morreram de amores. "Não tem igual o amor de pai e mãe", disse uma admiradora. "Que coisa mais fofa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você é um super pai".

Vale lembrar que a pequena Olívia é fruto de seu relacionamento com Aline de Pádua. Vale lembrar que os pombinhos também são papais de Lara e Luiza, de 12 e 10 anos, respectivamente.

Veja:

SEMELHANÇA

O cantor Daniel alegrou a manhã de seus seguidores ao publicar um clique adorável com sua filha caçula, a pequena Olívia de apenas 1 mês. A garotinha é fruto do relacionamento do músico com sua esposa, Aline de Pádua.

Porém, o que chamou a atenção dos seguidores não foi somente a fofura do registro compartilhado no Instagram, mas também a semelhança da bebê com o cantor. Para uma parte seguidores, a menininha lembra os traços de Daniel