Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Daniel Dantas esclarece relação com Letícia Sabatella: "Espécie de namoro"

Em entrevista, Daniel Dantas deixou a discrição de lado e explicou dinâmica da relação com a atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Dantas esclarece relação com Letícia Sabatella: "Espécie de namoro" - Reprodução/Instagram
Daniel Dantas esclarece relação com Letícia Sabatella: "Espécie de namoro" - Reprodução/Instagram

O ator Daniel Dantas abriu o coração ao falar de seu namoro que já dura dois anos com a atriz Letícia Sabatella. Os dois se aproximaram durante a montagem de um espetáculo, mas são velhos conhecidos.

"A gente se conhece há muito tempo. A gente tinha uma coisa engraçada, muito legal, de se encontrar com frequência nos lugares, e parar para ficar conversando em pé. Não era nada, um jantar... Era por acaso. A gente se encontrava na porta do banco, por exemplo, e ficava conversando", disse ele para a coluna de Patrícia Kogut no jornal 'O Globo'. 

O ator disse que a aproximação de fato veio durante um trabalho. "Quando eu fui dirigir a peça "Os desajustados" (em 2019), convidei a Leticia para fazer uma leitura comigo e com outros pessoas. Ela leu lindamente. A gente ficou louco para que fosse dela a personagem da Marilyn (Monroe). Ficamos nessa coisa, conversando várias vezes, tentando convencê-la a fazer. E aí uma hora aconteceu e entramos numa espécie de namoro", declarou ele. 

Brilhando em Um Lugar ao Sol, ele conta que prefere não rotular o que os dois estão construindo. 

"É um namoro, mas a gente fala namoro num formato muito específico. Já teve gente dizendo: "Casaram, estão morando juntos". A gente ficou durante um tempo do namoro muito junto mesmo. Ficávamos na casa dela ou lá em casa. Nunca foi um casamento, de morar junto e comprar móvel. Não teve isso. Depois de um tempo, por questões de horários e rotina, falamos: "Não dá para morar junto. Vamos morar perto e está ótimo". Já vivi um casamento assim. A pessoa morava num bloco do prédio e eu, no outro. Funcionava bem. O esquema com a Lelê é um pouco assim", explica ele. 

Os dois namoram desde 2019.  Em meados de junho, em plena pandemia, Leticia Sabatella encantou os seguidores ao compartilhar um registro bem raro com Daniel Dantas. Discreta a respeito de sua vida romântica, a atriz posou coladinha com o namorado em um clique romântico. "Em versões", escreveu ela no Instagram.

No mês passado, ela também publicou uma declaração ao ator. Em um longo texto, ela refletiu sobre o talento do galã. Para ela, a técnica e o carisma do ator são inconfundíveis.

"Precisamos falar de atores! Este é um mestre. Sim, sou fascinada pelo talento sui generis desde que o assisti pela primeira vez! Lindo e nada galã, Daniel sempre nos provoca um estranhamento, como se não estivesse preocupado em nos seduzir, enquanto público", começou ela.