Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Daniel Blanco desabafa sobre mensagens que recebe com conteúdo sexual: “Elogio é uma coisa, assédio é outra”

Ator confessa que não tem vergonha de ser elogiado, mas reclama de assédio

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Blanco desabafa sobre mensagens que recebe com conteúdo sexual: “Elogio é uma coisa, assédio é outra” - Reprodução/Instagram
Daniel Blanco desabafa sobre mensagens que recebe com conteúdo sexual: “Elogio é uma coisa, assédio é outra” - Reprodução/Instagram

O ator Daniel Blanco, conhecido por atuar em Malhação e Totalmente Demais, confessou em seu perfil nas redes sociais na última terça-feira (14) que tem recebido mensagens com “teor sexual extremo” frequentemente.

Ele um papo com os seguidores pelos Stories do Instagram e entre pergunta e outra desabafou sobre os elogios que, às vezes, se tornam assédio.

“Não tenho vergonha de receber elogio de ninguém, não importa o gênero. Mas tenho recebido muitas mensagens de homens com teor sexual extremo. Alguns eu respondo e pergunto se eles sabem que aquilo é assédio, e têm os que pedem desculpas, a maioria fala 'eu nunca imaginei que você fosse ver', e muitos se defendem”, contou.

O artista, então, faz questão de frisar. “Elogio é uma coisa, assédio é outra. Está chatão, por favor parem”, pede.

UAU

Que gato! Daniel Blanco, que está no ar na reprise de Totalmente Demais como Fabinho, deixou os fãs de queixo caído há alguns dias.

Em seu perfil nas redes sociais, o ator compartilhou um clique em que está sem camisa e arrancou suspiros ao esbanjar muita beleza e boa forma.

Ostentando um belo físico, ele deixou em evidência abdômen trincado, peitoral definido além de braços musculosos. Na legenda, ele fez uma reflexão sobre resiliência.