Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amizade

Daniel Alves faz textão em homenagem ao aniversário de Neymar Jr: 'Meu irmão'

O craque da Seleção Brasileira e do PSG está completando os seus 28 anos

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 09h44 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves faz textão em homenagem ao aniversário de Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Daniel Alves faz textão em homenagem ao aniversário de Neymar Jr - Reprodução/Instagram

Parabéns! Nesta quarta-feira (5), o craque, Neymar Jr está fazendo aniversário, completando os seus 28 anos. E nesta manhã, seu amigo e também jogador de futebol, Daniel Alves usou o seu perfil nas redes sociais para parabeniza-lo por mais um ano de vida.

Daniel compartilhou um clique antigo no qual surge ao lado de Neymar e na legenda do post ele prestou uma linda homenagem ao amigo e se divertiu.

"Meu irmão hoje é o seu dia e eu gostaria de te desejar paz, proteção e muita luz na sua vida. Saudade é uma palavra única assim como você.
Que você cada dia seja mais feliz e que nunca perca a sua essência, mesmo que esteja dentro de um mundo que; cada dia mais se valoriza menos o ser humano."
, começou a escrever em seu texto.

"Poderia passar o dia aqui escrevendo boas vibras pra você de novo, mas prefiro dizer: ha ha, hu hu ô NJ eu vou comer seu bolo. Te amo fioti.", concluiu o jogador em tom bem-humorado. 

Além da Seleção Brasileira, os dois craques já atuaram juntos em dois clubes europeus, Barcelona, da Espanha e Paris Saint-Germain, da França, clube atual do camisa 10. Já Daniel atualmente joga no São Paulo.

Daniel Alves faz textão em homenagem ao aniversário de Neymar Jr