Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Dani Winits publica clique raríssimo do filho que completa 11 anos: "Sua cara"

Dani Winits publica fotos inéditas do filho em seu aniversário e escreve homenagem emocionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Winits publica clique raríssimo do filho que completa 11 anos: "Sua cara" - Reprodução/Instagram
Dani Winits publica clique raríssimo do filho que completa 11 anos: "Sua cara" - Reprodução/Instagram

A atriz Danielle Winits está comemorando os 11 anos de seu filho Guy nesta quinta-feira (28) e escreveu uma linda homenagem para ele nas suas redes sociais.

Em seu perfil, ela compartilhou diversos cliques de um momento raro do pequeno, que surgiu fazendo o número 11 com os dedos. Quanta fofura!

Na legenda, ela escreveu uma declaração digna de uma mamãe coruja.

"11 anos desse cara que é literalmente o cara...Deus já sabia de tudo que se passava dentro de mim quando te abençoou com seu nome que me veio num sonho bom e bateu em cheio...Guy. Certeiro! Significado de tanto porque sim você é o cara que chegou pra ser com teu irmão Noah meu completo mais inteiro. Que história já a nossa meu guerreiro", começou ela.

Em seguida, ela continuou a mensagem falando as qualidades do filho.

"Nem todas as palavras e rimas do mundo traduzem minha vida depois que você veio. Por ti mais que avante sigo e não há nada nesse mundo que nos rasgue ao meio. Luz do sol. Meu menino do Rio. Me norteio. Feliz hoje e todos os seus dias meu doce meu tímido meu mais que amado e lindo filho iluminado!", finalizou.

Os admiradores não perderam tempo e desejaram feliz aniversário para o pequeno: "Parabéns, felicidades sempre", escreveu um. Já outro, notou a semelhança entre mãe e filho: "Sua cara"

SENSUAL!

Poderosa, a musa Danielle Winits deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (7) ao aparecer com um look bem ousado em uma sessão para convidados do espetáculo Donna Summer Musical.

Ela roubou a cena ao aparecer com um macacão coladinho na cor preta repleto de recortes. Com uma maquiagem carregada, acessórios poderosos e um sobretudo prateado, ela atraiu olhares.

Assim que chegou, ela posou para fotos e fez carão deixando em evidência toda a sua beleza.