Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atitude de ouro

Danni Suzuki tem atitude nobre e salva criança da morte: "Fiquei arrasada"

Danni Suzuki fez um relato emocionante e contou como salvou o garotinho que estava entre a vida e a morte

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Suzuki tem atitude nobre e salva criança da morte: "Fiquei arrasada" - Reprodução/Instagram
Dani Suzuki tem atitude nobre e salva criança da morte: "Fiquei arrasada" - Reprodução/Instagram

A atriz Danni Suzuki teve uma atitude de ouro no último sábado (13) que salvou uma criança de um afogamento. 

Neste domingo (14), ela compartilhou um relato em seu Instagram e contou que resgatou um menininho afogado que lutava pela vida. Pouco depois dessa publicação, Danni informou que o garotinho não resistiu e faleceu aos 3 anos. 

Ela estava no carro quando avistou um pequeno de três anos em apuros e rodeado por algumas pessoas que tentavam o socorrer.  Ágil, ela estacionou o veículo, ligou para o pediatra de seu filho Kauai e seguiu as orientações do médico para fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Ela conta que ficou 20 minutos ajudando o menino a expelir a água e rapidamente uma ambulância chegou para o levar ao hospital. 

Em seu feed, ela publicou uma selfie reflexiva e escreveu um texto para dar detalhes do ocorrido: "Ontem vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida, de vida e morte. Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a várias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama."

Após repetir o processo de primeiros socorros e ver o garoto sendo transferido para uma unidade de saúde, Dani relata que entrou em contato com a família: "Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo aos prantos. Todo tempo Kauai que estava comigo, mas permaneceu no carro com Rico Tavares (marido da artista). E fui embora atônita, com a blusa molhada de vómito da criança e tremula sem saber se ela iria sobreviver. Demorei pra entender o que aconteceu, fiquei arrasada."

A apresentadora comentou que uma pessoa da multidão a informou que a criança foi levada a UTI: "Não sei explicar tamanha gratidão por essa notícia, muito obrigada, Thatiane Oliveira, pelo carinho em me escrever e me dar um retorno, tamanha gratidão e respeito que tenho pelo Dr Daniel que me conduziu de uma forma muito especial me dando uma força mais que espiritual pra agir. Foi Deus! Todo tempo foi Ele."

E finalizou citando os envolvidos e a família do pequeno menino: "Todo meu amor pra a babá que fez o que pode, o avô que mesmo debilitado ligou para o pai, todo meu amor pro Andrá, pai do menininho, amor pra irmãzinha que passou por isso, e equipe medica que cuidou dele no hospital. Deus meu corpo e alma serão sempre seus instrumentos."

AÇÃO DE OURO

A cantora sertaneja Maraísa comoveu os seguidores ao prestar uma homenagem singela à amiga Marília Mendonça durante um show realizado neste final de semana.

Ela distribuiu rosas brancas aos fãs, um sinal de luto e respeito à morte precoce da estrela.