Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Dani Suzuki surge de biquíni nas redes e ostenta boa forma: “Um espetáculo”

A atriz relembra clique antigo e sua beleza chama a atenção dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 10h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Suzuki surge de biquíni nas redes e ostenta boa forma: “Um espetáculo” - Reprodução/Instagram
Dani Suzuki surge de biquíni nas redes e ostenta boa forma: “Um espetáculo” - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado, 4, a atriz Dani Suzuki usou seu perfil nas redes sociais para relembrar um clique antigo. A morena aparece de biquíni ostentando sua beleza e mostra que sua boa forma está em dia ao exibir o abdômen sarado.

Dani brincou na legenda da publicação que não sabia qual era o dia mas alertou que o registro é antigo: “Nem sei que dia é hoje... mas essa foto não é desse ano”, escreveu.

Os seguidores da musa ficaram encantados com o clique e não tiveram dúvidas em elogiar: “Você arrasando como sempre”, “Simplesmente maravilhosa”, “Adorei essa foto”, “Surra de beleza”, “Um espetáculo”, “Muito gata”, “A beleza é de sempre”, “Beleza permanente”, “Líndíssima”, dispararam nos comentários.

OSTENTOU CURVAS

Na noite da última sexta-feira, 3, a influenciadora e ex-bbb, Bianca Andrade, usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique ousado só de biquíni.

Na imagem, Boca Rosa surge esbanjando beleza e boa forma em registro. De costas, a musa ostentou suas curvas saradas e deixou a web impressionadíssima com o que viram:

“Ai você acaba comigo”, “Sem educação de maravilhosa”, “Que mulher Brasil”, “Não brinque assim com as pessoas Bianca”, “Que bunda é essa”, “Sem condições dona Bianca”, “Sem defeitos”, “É um tiro atrás do outro”, “Está querendo matar a gente com essa foto?”, escreveram.