Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Dani Suzuki compartilha clique do filho e detalhe gera polêmica entre os internautas: "Ele é só uma criança"

A modelo compartilhou imagem fofa do filho mas a reação de parte da web levou outro rumo

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2020, às 11h57 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Suzuki compartilha clique do filho e detalhe gera polêmica entre os internautas: "Ele é só uma criança" - Reprodução/Instagram
Dani Suzuki compartilha clique do filho e detalhe gera polêmica entre os internautas: "Ele é só uma criança" - Reprodução/Instagram

Dani Suzuki atualizou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, (16), com um clique fofo do filho Kauai, furto de sua relação com o empresário, Fabio Novaes.

Na imagem, o pequeno posa com raquete de tênis e a mãe coruja não se aguenta: “Amor, vida, Deus, Kauai”.

A publicação que era para gerar comoção positiva entre os seguidores da apresentadora, acabou gerando certa polêmica. Isso porque, na imagem, o pequeno Kauai aparece com algumas tatuagens fazendo com que alguns internautas se chocassem com a situação.

Essas tatuagens são de verdade?”, “Triste só pelas tatuagens, ele e só uma criança”, “Parece um adulto e não uma criança”, criticaram alguns seguidores. 

Outros rebateram: “Gente, as tatuagens nem são de verdade, deixem a mãe criar ele como ela quiser”, “É sério que tem gente perguntando se a tattoo é de verdade?! Acho que esse povo não teve infância e não comprou chiclete que vinha com tattoo”.

Mas, muitos seguidores ignoraram a polêmica das tatuagens e elogiaram o garoto: “Own, que gatinho”, “Kauai muito gato gente”, “Ele é muito lindo”, disseram.

A apresentadora, até então, não se pronunciou sobre a questão.