Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Dani Suzuki comemora 43 anos com reflexão nas redes: “Que ano foi esse”?

Ela celebra mais um ano de vida e garante esta preparada para voar ainda mais longe

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 12h46 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Suzuki comemora seus 43 anos com reflexão nas redes - Reprodução/Instagram
Dani Suzuki comemora seus 43 anos com reflexão nas redes - Reprodução/Instagram

Dani Suzuki amanheceu ainda mais radiante. Isso porque esta segunda-feira, 21, a musa completa mais um ano de vida e, em seu perfil nas redes sociais, celebrou seus 43 anos com uma super reflexão.

Assoprando as velas de seu bolo, a musa escreveu:

“Amo meu aniversário! Costumo começar meus dias agradecendo, mas quando é aniversário faço também uma retrospectiva e ufa que ano foi esse que passou!? Em meio a tantas incertezas no planeta, só tenho a agradecer a Deus, a corrente energética a qual fui encaminhada o ano inteiro. Gratidão por tantas oportunidades, sonhos realizados, quanto aprendizado, tantas surpresas lindas! Certamente foi pra mim um ano muito especial em proteção, luz, conhecimento e amor. Hoje é também dia da árvore, dia da gratidão e dia internacional da paz! Que dia lindo pra nascer! Com minhas asas abertas tô cheia de vida pra voar mais longe ainda, e melhor ! Mais amadurecida pra escolher melhor meus mergulhos”.

Na sequência, Dani agradeceu:

“Muito obrigada as pessoas queridas que fazem de alguma forma parte da minha vida e contribuem na construção da pessoa que sou hoje. Amo estar onde estou, amo vocês comigo! E pensar que nem cheguei no meio da minha vida!! Wow! Quantas coisas ainda estão por vir! Muito obrigada meu Deus!”.

MANDOU RECADO

Uau! Danni Suzuki arrebatou a web com um clique bafônico após virem à tona desabafos sobre um momento delicado da carreira.

Em live com Bruna Aiiso, a artista contou sobre a perda do papel de protagonista na novela Sol Nascente (2016) para Giovanna Antonelli. Na época, a decisão de escalar uma atriz não-oriental para o papel de uma personagem de descendência japonesa foi vista como controversa e racista.

"Aquele que quer mover o mundo, que primeiro mova a si mesmo", disse Suzuki, fazendo uma citação da filosofia grega.

Ver essa foto no Instagram

Amo meu aniversário !! Costumo começar meus dias agradecendo, mas quando é aniversário faço tb uma retrospectiva e Ufa que ano foi esse que passou!? Em meio a tantas incertezas no planeta, só tenho a agradecer a Deus, a corrente energética a qual fui encaminhada o ano inteiro. Gratidão por tantas oportunidades, sonhos realizados, quanto aprendizado, tantas surpresas lindas! Certamente foi pra mim um ano muito especial em proteção, luz, conhecimento e amor. Hoje é também dia da árvore, dia da gratidão e dia internacional da paz!Que dia lindo pra nascer! Com minhas asas abertas tô cheia de vida pra voar mais longe ainda, e melhor ! Mais amadurecida pra escolher melhor meus mergulhos. Muito obrigada as pessoas queridas que fazem de alguma forma parte da minha vida e contribuem na construção da pessoa que sou hoje. Amo estar onde estou, amo vocês comigo! E pensar que nem cheguei no meio da minha vida!!!!! Wow! Quantas coisas ainda estão por vir!!! obrigada meu Deus!!! Um Lindo dia pra todos!!

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki) em