Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Dani Souza reúne a família e beleza dos filhos impressiona: "Cresceram!"

Ex-panicat Dani Souza reuniu o marido, Dentinho, e os três filhos em clique especial durante as férias e chocou os seguidores com a mudança dos herdeiros

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Souza posa coladinha na família e beleza dos filhos impressiona - Reprodução / Instagram
Dani Souza posa coladinha na família e beleza dos filhos impressiona - Reprodução / Instagram

A ex-Panicat Dani Souza encantou seus seguidores nesta segunda-feira (3) com uma publicação pra lá de especial ao lado dos filhos e o marido, o jogador Dentinho. Curtindo o começo das férias, ela compartilhou uma foto ímpar em família e chamou a atenção dos fãs. 

Aproveitando o calorão, a gata mergulhou na piscina ao lado do companheiro e os três herdeiros, Bruno Lucas, e as gêmeas, Sophia e Rafaella, e conquistou os fãs com o registro. Na legenda da publicação, a empresária destacou o novo ano ao lado dos amados e celebrou o momento de descanso.

"Só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida. Gratidão pela família, pelos amigos, por tanto amor e tanto carinho", legendou. Nos comentários da publicação, diversos fãs ficaram impressionados com a beleza dos seus herdeiros. "Como eles cresceram! Estão lindos!", resumiram eles.

No fim do ano, Dani Souza fez algumas revelações bastante inesperadas sobre o início do romance com o jogador. Ela disse que o começo do relacionamento foi complicado porque muitos duvidavam do amor que ela sentia - inclusive o próprio craque. 

"Eu nem imaginava, achava engraçado no início. Acho que isso foi nos aproximando. Ficamos um período juntos, mas ele não acreditava que eu gostava dele, então tivemos muitas brigas. Esses oito meses definiram onde chegamos hoje", disse.

Veja!