Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amizade!

Dani Souza abre o jogo sobre fim de amizade com Mirella Santos e se emociona: ''Tinha como uma mãezona''

Empresária contou sobre fim da amizade e mandou recado sincero para modelo

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Souza abre o jogo sobre fim de amizade com Mirella Santos - Arquivo Pessoal
Dani Souza abre o jogo sobre fim de amizade com Mirella Santos - Arquivo Pessoal

A empresária Dani Souza recorreu a um vídeo em seu canal no YouTube para explicar sobre o fim da amizade com Mirella Santos.

Questionada por vários seguidores, a esposa do jogador Dentinhonão entrou em detalhes, mas revelou haver o envolvimento de terceiros.

"O problema de falar dela (Mirella) é que tenho que falar de outras pessoas que não quero comentar, que, felizmente, são pessoas que não fazem parte da minha vida. Na época, a gente conversou por cima, mas ela parou de falar comigo por causa de uma outra pessoa que contratei para trabalhar comigo", explicou. 

Dani e Mirella se conheceram durante a participação no reality A Fazenda, em 2009. A empresária não negou que ainda tem muito carinho pela mãe de Valentina, mesmo sem se falarem há anos.

"Eu tentei falar com ela depois, mas não eu não tive sucesso. E eu sou uma pessoa muito madura em relação a qualquer assunto, vou esperar o tempo dela, se ela se sentir à vontade, confortável, a gente vai conversar. Eu gosto muito dela, é uma pessoa que foi extremamente importante pra mim na época da Fazenda. Tinha ela como uma mãezona". comentou.