Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TEMPOS RUINS

Dani Russo preocupa fãs após anunciar internação por crises de ansiedade: ''Ela sofre tanto''

Cantora diz que essa é quarta vez no ano que ela precisa ser internada por conta do transtorno

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Russo preocupa fãs após anunciar internação por crises de ansiedade - Instagram
Dani Russo preocupa fãs após anunciar internação por crises de ansiedade - Instagram

Dani Russo está passando por um momento delicado de sua vida e, nesta segunda-feira (16), ela anunciou aos seguidores que precisou ser internada.

Nas redes sociais, ela surgiu deitada em uma maca e, na legenda, escreveu: “Vou ficar internada”. A funkeira contou que ficou quatro dias sem conseguir se alimentar e até mesmo sem conseguir ingerir líquidos. 

A cantora, que já vinha falando nas redes sociais sobre crises de ansiedade, depressão e até mesmo crises de pânicos, explicou que essa é a quarta vez que ela fica internada por conta dos transtornos psicológicos.

“Quarta vez no ano que fico internada por crise de ansiedade, e ainda tem gente que vem me falar que é frescura. Não desejo nem pro meu pior inimigo!!”, disse ela na tarde de ontem.

A artista também explicou que o hospital psiquiátrico que ela costuma ficar internada, inicialmente, não queria aceitar sua internação. Ela alega que, por estar com a mente sem equilíbrio, as coisas costumam desandar em sua vida.

ARMAMENTO

Recentemente, a influencer compartilhou com seus seguidores a compra de uma segunda arma para sua proteção. Abalada com o falecimento do seu amigo Mc Kevin, ela falou em suas redes sociais sobre viver coisas que tem vontade hoje, porque não sabemos o dia da amanhã. 

"Vou explicar para vocês porque que eu decidi ter arma comigo dentro de casa. Primeiro, a arma não é nada ilegal, é tudo certinho, registrado no meu CPF. Se acontecer qualquer coisa com aquela arma, se aquela arma matar alguém, a responsável sou eu porque está registrado no meu nome, tendeu?", afirmou.

Veja: