Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUASE NADA

Dani Calabresa surpreende ao expor salário baixíssimo que recebia por mês na MTV

Humorista Dani Calabresa surpreende em entrevista ao revelar salário que recebia assim que assinou seu primeiro contrato com a MTV

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa relembrou seu início na MTV - Reprodução/YouTube
Dani Calabresa relembrou seu início na MTV - Reprodução/YouTube

Dani Calabresa deu o que falar ao relembrar a época em que assinou seu primeiro contrato com a MTV, em 2008. É que apesar de já ter tido convites para atrações na Globo, Band e RedeTV!, ela optou por ir para a TV fechada, com um salário baixíssimo todos os meses.

Ao participar do De Frente com Blogueirinha, no YouTube, na noite da última segunda-feira (8), a humorista desabafou: "Assinei o contrato para ganhar R$ 300. Escolhi a MTV pelo prazer de trabalhar numa coisa que, de verdade, me emocionava", iniciou.

"Entre trabalhar no Pânico e no Zorra, eu estava feliz com essas duas oportunidades, mas eu fui fazer o teste da MTV, eu gostei tanto, me vi ali, me identifiquei tanto que mesmo por pouco dinheiro, falei 'vou ficar'", explicou Dani Calabresa.

A apresentaora iniciou sua carreira na no canal como jurada do Quinta Categoria. Entretanto, devido ao grande sucesso, ela comandou o Furo MTV e também integrou o elenco do Comédia MTV, antes de deixar o canal em 2012 e assumir o CQC, na Band.

SONIA ABRÃO DETONA LÍVIA ANDRADE EM TRETA COM PATRÍCIA ABRAVANEL

Sonia Abrão deu um basta durante o A Tarde É Sua de segunda-feira (8) ao comentar a treta envolvendo Lívia AndradePatrícia Abravanel. Após ter defendido a herdeira de Silvio Santos nas redes sociais, ela aproveitou o programa de fofocas para criticar mais uma vez a contratada da Globo.

“Se a pessoa tem ranço e não consegue superar, escolhe um momento mais adequado não pra desabafar, vai pra casa, briga com o travesseiro. Não fica fazendo uma coisa pública que é muito feio. Pelo menos no meu entender”, iniciou a apresentadora.

Ela ainda criticou o fato de Lívia ter aproveitado um clique ao lado de Eliana nos bastidores do Domingão com Huck para alfinetar a rival nas redes sociais: “Pra que pra falar bem da Eliana, ela tem que falar mal da Patrícia?”, indagou.