Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Dani Calabresa se despede de 'Zorra Total' após cinco anos: ''Fim de ciclos''

Humorista grava programa pela última vez e se emociona durante despedida

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 19h37 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa grava último dia de Zorra Total - Instagram
Dani Calabresa grava último dia de Zorra Total - Instagram

Dani Calabresajá havia anunciado que, após cinco anos, não faria mais parte do elenco de Zorra Totale, nesta sexta-feira (1º), ela participou de seu último dia de gravações. 

Nas redes sociais, a humorista compartilhou vários vídeos da despedida de seus colegas de trabalho. Com direito a muito humor, presentes e choro, a loira se despediu. 

"Eu vou vir aqui tantas vezes, vou fingir que esqueci um O.B, um caderno, você vai ver", disse ela para uma das maquiadoras que falou que sentiria falta da artista. 

Dani, que se manteve forte para não chorar, sentiu dificuldades na hora de se despedir de Paulo Mathias Jr.: "Eu brinco, brinco, faço um escudo aqui, que esse menino é meu amigo-irmão, eu não posso nem pensar em falar isso para ele que já vou começar a chorar"

Depois de gravar vários momentos das gravações, a comediante disse que a ficha ainda não havia caído: "Que difícil se despedir de tanta gente divertida e talentosa. Fim de ciclos, eu amo o Zorra, estou tentando blindar, porque quando a ficha cair eu vou cair junto com ela no chão".

CORAGEM:

Dani Calabresaapostou em um look ousado para curtir o festão de Halloween na casa deAnitta. Ela se inspirou no visual usado pela funkeira no Rock in Rio. Bem humorada, ela até lembrou o momento de autoestima da estrela pop ao agradecer a ela mesma durante o show.

Nos comentários, os fãs elogiaram a coragem da global.

Veja: