Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Dani Calabresa é humilhada por diretor da Globo e expõe trauma: "Sai chorando de lá"

Dani Calabresa é humilhada por diretor ao dar sua primeira entrevista na Globo e expõe trauma que levou por anos em sua vida

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa relembrou uma bronca que recebeu de um diretor dentro da Rede Globo - Reprodução/YouTube
Dani Calabresa relembrou uma bronca que recebeu de um diretor dentro da Rede Globo - Reprodução/YouTube

Ao participar do PodPah, ao lado de Fábio Porchat, na noite desta quinta-feira (18), Dani Calabresa relembrou a primeira vez que colocou os pés na Rede Globo. Entretanto, se engana quem pensa que a experiência foi positiva e é lembrada com carinho pela famosa.

Em suma, a humorista explicou que havia sido convidada para participar do Programa do Jô, ainda na época em que trabalhava na MTV. Acontece que ao chegar na emissora carioca ela teria sido destratada pelo diretor do programa, ficando aos prantos antes de gravar sua participação.

A loira contou que levou uma bronca por um suposto atraso, que segundo ela não aconteceu. “Eu tomei um esporro dele, que eu não sabia por quê!”. Em seguida, a famosa descobriu que precisaria fazer um stand-up na atração, e precisou se virar para ensaiar um texto com apenas alguns minutos.

Ao passar o roteiro com o diretor, Dani Calabresa contou que voltou a ser humilhada pelo profissional, ficando completamente desestabilizada. “Eu não assisti a minha entrevista por um ano, porque eu sai chorando de lá, foi horrível de verdade”, relembrou.

Por fim, a humorista frisou que amou ter participado do programa de entrevistas, apesar da situação constrangedora que viveu. Ela agradeceu a oportunidade, frisando ter sido bem tratada por Jô Soares, diferente do que fez o diretor responsável. “Eu sai arrasada, traumatizada, mal mesmo!”.

DANI CALABRESA DEIXA A GLOBO

A humorista Dani Calabresa está fora do elenco fixo da Globo após sete anos de contrato. Na noite desta terça-feira (26), a famosa revelou ao UOL que o contrato com a emissora não foi renovado, colocando um fim à parceria que começou em 2015 após o sucesso dela na MTV.

"Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades", revelou a atriz, ressaltando que foi uma decisão das duas partes.