Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Dani Calabresa diz que namoro é marcado pelo tesão e bom humor: "A gente quer um parceiro, né?"

Discreta sobre a vida pessoal, ela detalhou em momento raro como é o relacionamento que vive com publicitário

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa diz que namoro é marcado pelo tesão e bom humor: "A gente quer um parceiro, né?" - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa diz que namoro é marcado pelo tesão e bom humor: "A gente quer um parceiro, né?" - Reprodução/Instagram

Vivendo um namoro discreto e feliz, a atriz Dani Calabresa contou como é seu relacionamento com o publicitário Richard Neuman. Ela afirmou que a união entre os dois é marcada pelo bom humor.

"O meu noivo me faz rir muito. E isso é uma coisa maravilhosa da minha vida, porque a gente quer encontrar um parceiro, né", disse ela ao podcast Mamilos.

Ela contou que a relação entre os dois é marcada pelo tesão e pala amizade.

"A gente se apaixona, a gente tem tesão, a gente tem várias lacunas que a gente quer que a pessoa preencha, mas eu sou muito ligada à minha família e muito ligada aos meus amigos, então eu ter essa relação com ele de poder brincar e poder ter ataque de riso, eu acho que é o que deixa a relação mais especial. Além do tesão, a gente é muito melhores amigos", afirmou ela.

Calabresa fez questão de dizer que o relacionamento é livre, sem amarras e que dois se permitem até rir das pequenas desgraças do cotidiano. "Um ri do tombo do outro, quando bate o dedinho. Só que às vezes ele diz que eu fico brava. Se ele está conversando comigo e ele me tira a concentração e eu me bato, eu já olho para ele, porque eu realmente sinto que a culpa é dele, do tipo: “Olha o que você me fez fazer”. Porque ele não estava concordando comigo e aí depois a gente ri e vai brincando e vai para o ataque de riso", diz.