Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai continuar?

Dani Calabresa deixa a Globo após sete anos e pede vaga no BBB: "Ia adorar"

Após apresentar CAT BBB, Dani Calabresa encerra contrato e deixa a Globo, mas quer manter vaga; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2022, às 11h08

Dani Calabresa deixa a Globo após sete anos, mas pede vaga no BBB - Reprodução/TV Globo
Dani Calabresa deixa a Globo após sete anos, mas pede vaga no BBB - Reprodução/TV Globo

A humorista Dani Calabresa está fora do elenco fixo da Globo após sete anos de contrato.

Na noite desta terça-feira (26), a famosa revelou ao UOL que o contrato com a emissora não foi renovado, colocando um fim à parceria que começou em 2015 após o sucesso dela na MTV.

"Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades", revelou a atriz, ressaltando que foi uma decisão das duas partes.

Como o novo modelo permite que ela volte para o canal, Dani nutre esperanças de continuar à frente do CAT BBB, que assumiu no BBB22: "Eu tenho vontade de voltar para o BBB23. Amei fazer o programa". Dani completa, garantindo que ainda não tem certeza se tem chance de conseguir a vaga: "Não sei ainda, mas espero que sim. Boninho, vou começar a confirmar, espero que você confirme. Eu ia adorar"

Durante a passagem pelo reality, Dani atraiu críticas e elogios. Entre os fãs aguerridos de Arthur Aguiar, ela ganhou fama de detratora.

CRITICADA

"Nossa, agora ele quer fazer elogio na frente da gente. Tá dominando o programa. Quer ser diretor do programa agora? Quer sentar na cabine e atender telefone? Tô brincando, não vou dar ideia. Vai que a mulher dele", disparou ela, se referindo à ex-BBB Maíra Cardi.

Nas redes sociais, o momento pegou mal entre os 'pontinhos de luz'. "Você implica com o Arthur", disse uma fã. "Ela sempre alfineta a vida dele", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Totalmente desnecessária a pauta da Dani Calabresa falando do Arthur Aguiar".