Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dani Calabresa debocha da estratégia de engajamento de Bianca Andrade: "Planejando"

Dani Calabresa debocha do cronograma de Bianca Andrade para compartilhar sua vida nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa debocha da estratégia de engajamento de Bianca Andrade: "Planejando" - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa debocha da estratégia de engajamento de Bianca Andrade: "Planejando" - Reprodução/Instagram

A estratégia de marketing de Bianca Andrade está dando o que falar! Recentemente, a ex-BBB compartilhou um "scrpit" do que ela deveria postar diariamente em seus stories para manter o engajamento.

Alguns dos itens da lista eram: dar bom dia, mostrar um vídeo seu filho Cris, surgir fazendo maquiagem e entre outras coisas. 

Nesta sexta-feira (03) até a humorista Dani Calabresa resolveu comentar sobre o assunto e fez um leve deboche do roteiro da empresária. Em suas redes sociais, ela compartilhou qual é o seu script diário.

"Acordar com a boca suja de nutella (sempre antes do meio-dia, que é quando eu consigo abrir o olho sem mandar ninguém à merda), story único de 15 segundos com o nariz entupido por causa da rinite, repostar story de tombo engraçado, mostrar algo fofo do Pingo em até 90 segundos, simular que não estou com preguiça nos stories, boomerang orgânico quando eu estiver me sentindo gata, repostar somente o que for engraçado ou sobre a Disney, foto com filtro para parecer que estou maquiada e não passo o dia de pijama, boa noite com uns M&M caídos na blusa", compartilhou ela em uma tela que mudou o scrpit original da influenciadora para colocar o dela

Na legenda da postagem, ela brincou com o nome da empresa de Bianca Andrade, a Boca Rosa Company: "Aqui na Calabresa Company também começamos o dia planejando os stories. Beijo, miga Bianca! Ah, compartilha as estratégias da Jeniffer também (risos)" .

Nos comentários, os seguidores deram risada: "O mundo fake dos famosos", disse um. "Você não existe", brincou mais um. "Amei isso", falou mais um. 

CRITICOU

A ex-BBB Bianca Andrade não deixou passar batido a enxurrada de críticas que recebeu após falar sobre sua estratégica de marketing para ganhar engajamento nas redes sociais. Nesta quinta-feira (02), a digital influencer rebateu o comentário do youtuber Felipe Neto.

É que, ao falar como mantém a rotina de seus stories para ganhar audiência, a ex-sister citou o seu filho, Cris, como parte das suas estratégias. É que ela disse que costuma mostrar algumas coisas fofas do bebê para manter a rede social funcionando bem.

Após a declaração, Felipe Neto decidiu ironizar a situação. Ele usou vários vídeos de bebês fofos, como se fosse o pai, e estivesse em busca de engajamento. Em seguida, ele ainda imitou um dos tutoriais de Bianca Andrade sobre maquiagem.