Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Dani Alves recebe homenagem comovente do amigo, Neymar Jr.: ''Irmão''

Celebrando o aniversário do colega de profissão, Neymar falou da admiração que sente por ele

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 16h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. parabeniza Dani Alves - Instagram
Neymar Jr. parabeniza Dani Alves - Instagram

Parabéns! Dani Alves, jogador da seleção brasileira de futebol, está completando mais um ano de vida e ganhou uma homenagem pra lá de especial de seu colega de profissão, Neymar Jr..

Nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (06), Neymar compartilhou alguns cliques ao lado de Alves, nos bastidores dos jogos da seleção, e falou de toda admiração que sente pelo amigo.

“Parabéns, Dani. Deus abençoe a sua vida e que te conserve demais. Te desejo todas as bençãos desse mundo.... “O irmão que o futebol me deu””, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos do craque reagiram e desejaram felicitações ao aniversariante. O também jogador de futebol Gabriel Gubela deixou na publicação alguns emojis de palmas e corações.

POLÊMICA COM EX-BBB:

Flayslane, participante do BBB 20, disse durante entrevista que teria ficado com Neymar. Acontece que o atleta negou, com um comentário bem debochado, e até o ex-marido da cantora se envolveu, confirmando que a história de Flay era verídica.

"Eu sou o ex-marido da Flay, pai do nosso filho, comecei a namorar ela alguns meses após ela ter 'ficado' com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir", disparou JhonatanRicarte  nos comentários de um Instagram de fofocas.

Veja: