Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dandara Mariana deixa fãs perplexos ao tomar chuveirada de biquíni: "Deusa"

Sempre discreta, Dandara Mariana resolveu exibir seu lado sexy ao deixar o corpão em evidência com um biquíni de oncinha mínimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dandara Mariana deixa fãs perplexos ao tomar chuveirada de biquíni: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Dandara Mariana deixa fãs perplexos ao tomar chuveirada de biquíni: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A atriz Dandara Mariana deixou os seguidores impressionados nas redes sociais nesta terça-feira (4) ao compartilhar uma sequência de cliques bem ousados de biquíni. Dona de um corpo perfeito, a atriz posou em várias fotos exibindo uma beleza rara.

"Fresca", disse ela que aparece inclusive tomando uma chuveirada nas fotos. Para os cliques, ela escolheu um biquíni de oncinha com bojo reforçado. A calcinha de cintura bem alta também ajudou a desenhar as curvas perfeitas da atriz.

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a global. "Muito gata", comentou um. "Deusa, linda, gata, maravilhosa", acrescentou outro. "Senhor, olha esse corpo e essa bunda! Meta de 2022", disse um terceiro chocado com a beleza da estrela. 

No ano passado, Dandara Mariana arrasou no Super Dança e ganhou elogios do pai, o ator Romeu Evaristo. Na época, ele publicou uma homenagem para a filha em uma publicação nas redes sociais ao relembrar a participação inesquecível da atriz

"Um Álibi... Em latim, além de... Em Português "Alhures". Dandara Mariana Nahas Evaristo Cabral", disse ele na legenda da publicação. Nos comentários, fãs famosos e anônimos deixaram muitas mensagens para a estrela da TV Globo.

Veja: