Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tragédia

Dançarino de funk morre em acidente de moto e deixa filha de seis meses

Jadson Neiff, dançarino de funk, morre após acidente grave junto da esposa, que saiu viva por milagre; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 29/06/2022, às 15h04

Dançarino de funk morre em acidente de moto e deixa filha de seis meses - Reprodução/Instagram
Dançarino de funk morre em acidente de moto e deixa filha de seis meses - Reprodução/Instagram

O dançarino Jadson Neiff morreu nesta quarta-feira (29) com apenas 22 anos.

Um acidente de moto tirou a vida do dançarino de brega funk. Ele estava junto da esposa, Dayana Araújo, que felizmente sofreu apenas um ferimento leve no pé.

Já o famoso chegou a ser internado em um hospital na cidade de Recife, capital de Pernambuco, mas não sobreviveu aos ferimentos, deixando uma filha de apenas seis meses chamada Aylla Sophie.

Nas redes sociais, Anderson Neiff, grande amigo e parceiro de palco do astro, apareceu aos prantos e desesperado após receber a notícia: "Meu amigo não, meu irmão não", exclamou em vídeo, enquanto chorava.

OUTRA TRAGÉDIA

Essa é a segunda tragédia envolvendo astros da música do nordeste em menos de uma semana. O cantor Tárik Lima e a namorada, Gabrielle Oliveira, morreram após um grave acidente de moto.

Os dois faleceram neste fim de semana após a moto que o funkeiro pilotava bater em um carro na estrada BR-101, próximo à cidade de João Pessoa, na Paraíba.

A jovem, que estava na garupa, morreu no local do acidente, enquanto o famoso foi levado ao hospital e chegou a ser informado do falecimento dela.