Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Dan Stulbach divide momento espontâneo ao lado do animal de estimação

Ator se diverte na companhia de Balthazar e recebe elogios de seus fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Stulbach divide momento espontâneo com fãs - Instagram
Dan Stulbach divide momento espontâneo com fãs - Instagram

Dan Stulbach está curtindo a quarentena em ótima companhia: seu cachorro de estimação. Apaixonado pelo animal, o bonitão decidiu dividir o momento com seus seguidores.

Nas redes sociais, neste sábado (02), o ator compartilhou um clique onde aparece sentado abraçado com o pet, Balthazar, durante um banho de sol no quintal de sua casa.

Na legenda, Dan demonstrou seu carinho pelos fãs. “Passando para desejar um bom sábado”, escreveu ele, deixando ainda um emoji de cachorro e de beijos.

Nos comentários, os fãs não se aguentaram com a beleza do animal. “Muito lindo”, “Nossa, ele cresceu muito rápido”, “Que cachorrão mais lindo”, disseram alguns deles.

NOVO TRABALHO:

Dan Stulbach se divertiu e arrancou muitas risadas de seus seguidores ao compartilhar um clique um tanto inusitado em suas redes sociais. No Instagram, ele compartilhou uma montagem onde os rostos dele, de Larissa Manoela e de Claudia Raia foram colocadas em outra foto, tornando os três uma família, o que fato acontecerá, mas na ficção, é claro.

“Futura nova família. Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi com direção de Pedro Vasconcellos. Em breve”, escreveu ele, falando da novela das seis, que marcará a estreia de Larissa na Rede Globo.

Veja: