Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVELA

Dan Stulbach compartilha montagem com Larissa Manoela e Claudia Raia e fãs se divertem

Ator diverte seguidores e anuncia próxima família fictícia em 'Além da Ilusão'

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 17h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Stulbach diverte seguidores com foto inusitada - Instagram
Dan Stulbach diverte seguidores com foto inusitada - Instagram

Dan Stulbach se divertiu e arrancou muitas risadas de seus seguidores na tarde desta segunda-feira (09) ao compartilhar um clique um tanto inusitado em suas redes sociais.

Em seu Instagram, o ator publicou uma montagem onde os rostos dele, de Larissa Manoela e de Claudia Raia foram colocadas em outra foto, tornando os três uma família, o que fato acontecerá, mas na ficção, é claro.

Futura nova família. Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi com direção de Pedro Vasconcellos. Em breve”, escreveu ele, falando da novela das seis, que marcará a estreia de Larissa na Rede Globo.

Nos comentários, os fãs se divertiram e, além das risadas, fizeram questão de deixar muitos elogios aos atores. "Já vou amar essa família”, disse uma seguidora. “Ansiosa por isso. Amei”, confessou outra. “Lindos”, elogiou um terceiro.

PROTAGONISMO:

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator Rafael Vitti será o protagonista de Além Da Ilusão, próxima novela da 18h, de Alessandra Poggi dirigida por Pedro Vasconcelos.

O global, que é pai de Clara Maria, do casamento com a apresentadora e atriz Tatá Werneck, está longe das telinhas desde o ano passado, quando fez Verão 90.

Alguns atores também já foram cotados para participarem do elenco, como as atrizes Larissa ManoelaClaudia RaiaDan Stulbach Thiago Lacerda também já foram escalados.

Veja: