Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Dan Stulbach chora ao deixar velório de Jô Soares: “Me arrependo de não ligar"

Ao se despedir de Jô Soares, Dan Stulbach não segura emoção e chora ao comentar relação com o apresentador

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Stulbach se emociona ao deixar velório de Jô Soares: “Me arrependo de não ligar" - Leo Franco/Agnews/Globo
Dan Stulbach se emociona ao deixar velório de Jô Soares: “Me arrependo de não ligar" - Leo Franco/Agnews/Globo

Nesta sexta-feira (05), o ator Dan Stulbach se emocionou ao dar o último adeus ao amigo de longa data, o apresentador Jô Soares, que faleceu aos 84 anos.

Ao deixar o velório do escritor, o artista decidiu falar com a imprensa que estava no local e não conseguiu segurar a emoção. Chorando, ele conta que se arrepende de não ter passado mais tempo ao lado do veterano e também das vezes que não ligou para ele.

"As lembranças que eu tenho mais carinhosas que eu tenho dele são as ligações no meio do nada, para falar de futebol, de algo que ele viu na novela em uma cena, numa história que ele queria compartilhar. Ele tinha esse interesse, essa vontade de compartilhar coisas o tempo todo", inciou 

“É uma cara que eu me inspirava quando eu era pequeno, imitava todos os personagens que ele fazia, ele foi uma inspiração, tivemos uma relação próxima e carinhosa”, disse ele, revelando ainda que o amigo lhe incentivou a ser apresentador também.

“O que eu digo é que o Jô não cabe nas palavras que tenho para falar, ele é incrível e eu tive a felicidade de ter esse contato com ele. Hoje eu me arrependo, passei o dia me arrependo, das vezes que eu não liguei, que não procure e a gente não se encontrou, porque tudo passa. Vou sentir muita saudade”, disse ele com lágrimas nos olhos.

HERANÇA

Ícone da televisão brasileira, o apresentador e humorista Jô Soares deixou uma herança tão grande quanto sua carreira após falecer nesta madrugada.

E, agora, o valor deixado pelo astro deve ser direcionado a alguém. Ao contrário do convencional, a quantia não irá para o filho do apresentador, já que seu único herdeiro, Rafael Soares, faleceu em 2014 aos 50 anos. Ele também não possui irmãos vivos