Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LOOK DO DIA

Dama de vermelho! Juju Salimeni surge deslumbrante com vestido curtinho e decotado e leva web à loucura

A musa fitness usou seu Instagram para deixar seus seguidores de boquiaberta

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 12h02 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Instagram
Juju Salimeni - Instagram

Uau!

Juju Salimenicolocou todo o seu charme para jogo na manhã desta terça-feira (29). A loira surgiu com um vestido vermelho curtíssimo e decotado, deixando o colo e as pernas grossas totalmente à mostra.

Prontamente, os seguidores da musa fitness encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos:

"Olhando pra essa foto a meia hora, amiga", disse uma.

"Uma mulher próxima à perfeição!", se derreteu outro.

"Poderosa!", afirmou uma terceira.

MICROBIQUÍNI

Juju Salimeni deu um super incentivo para os seguidores - seja aqueles que apenas querem ver seu corpão, seja aqueles que querem mensagens de auto-ajuda.

A musa surgiu neste último domingo (27) com um microbiquíni. Apoiada na beirada de uma piscina, ela deixou os seios em evidência com o decote gigante e ostentou a boa forma para quem quisesse ver - e muita gente queria.

"Se cuide um pouco mais, aprecie a própria companhia. Faça as coisas por você, não tenho vergonha de se priorizar. As pessoas passam, você fica", filosofou a ex-Panicat. Seguidores ficaram embasbacados com a beleza da musa, além de seus ensinamentos. "Além de ser um exemplo de beleza é também um exemplo de ser humano", escreveu uma fã.

Alguns seguidores não se seguraram e pegaram pesado nos comentários. Um viu coisas que não existem (pelo menos na imagem) e escreveu: "Que mamilos maravilhosos". Os mamilos de Juju estão muitíssimo bem escondidos pelo biquíni na imagem. Outro comentou: "E que belos seios maravilhosos, lindos, muito gostosos". A frase não pegou bem com algumas pessoas, que criticaram o senhor em questão. "Aprenda a respeitar as mulheres, moço!", detonou uma outra seguidora.

Não é nenhuma novidade ver Juju exibindo seu corpo escultural nas redes sociais. Na metade de outubro, ela posou de bruços à beira da piscina e provocou de topless com o bumbum para o alto. Na época, ela também aproveitou para filosofar: "Antes de tudo, esteja em paz com as suas escolhas, com os seus pensamentos e com você", disse ela na legenda do clique onde aparece com o bumbum empinado. Nos comentários, os fãs não deixaram passar despercebido e fizeram uma enxurrada de elogios para a loira.