Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda!

Daltônica, Ana Furtado se emociona ao ver cores pela primeira vez: ''Estou chocada''

Apresentadora, que está de férias na Disney, não segurou as lágrimas ao passar pelo momento importante

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h40

Daltônica, Ana Furtado se emociona ao ver cores pela primeira vez: ''Estou chocada'' - Reprodução/Instagram
Daltônica, Ana Furtado se emociona ao ver cores pela primeira vez: ''Estou chocada'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (22), Ana Furtado - que é daltônica - se emocionou ao ver, pela primeira vez na vida, as cores verde, vermelho e o marrom!

Durante sua viagem à Disney, em Orlando, a apresentadora compartilhou o momento íntimo com os seguidores, ao usar um óculos especial que corrige as cores para pessoas com esse problema.

"Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica, eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom. E eu descobri um óculos, esse aqui que eu comprei, que vai me fazer ver as cores como elas realmente são. Vai ser, no mínimo, muito emocionante para mim e eu quero dividir esse momento com vocês", disse ela no vídeo publicado no Instagram.

Com lágrimas nos olhos, a jornalista se derreteu ao ver o mundo como ele realmente é: "Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! Lindo! É lindo!".

Na legenda, a musa ainda continuou emocionada com a experiência "Porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível... e indescritível", concluiu.

GENTE COMO A GENTE

Gente como a gente! Ana Furtado reservou um tempinho em sua agenda para dedicar-se aos deveres de casa. 

Em seu Instagram, a esposa de Boninho dividiu um clique neste sábado (11) limpando os móveis de sua sala e divertiu os fãs com o momento.

"Porque em 2020 eu quero tudo limpinho! Sabadei a 'louca da faxina'", disse ela enquanto dava risada.

Veja: