Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Daiana Garbin contrai Covid-19 e nota sintomas na filha: “Acho que pegou”

Esposa de Tiago Leifert, a jornalista relata situação pelas redes sociais e lamenta sintomas sentidos pela filha; apresentador testou negativo

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert testa positivo para Covid-19 e nota sintomas na filha - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Leifert testa positivo para Covid-19 e nota sintomas na filha - Reprodução/Instagram

A jornalista Daiana Garbin informou, nesta quinta-feira (20), que testou positivo para a Covid-19. Nas redes sociais, a esposa de Tiago Leifert relatou como está se sentindo e disse ter notado sintomas na filha Lua, de apenas um ano. 

"Estou sumidinha, como vocês perceberam, porque infelizmente testei positivo para Covid. Comecei a me sentir mal domingo, fiz o teste segunda e deu positivo. Dor de garganta, febre, me derrubou legal. Estou bem melhor, sem febre e dor de cabeça. Estou só com dor de garganta", contou. 

Quanto à filha, Daiana disse que tomou todos os cuidados, mas mesmo assim notou alguns sintomas e acredita que Lua também tenha sido infectada. "Estava na esperança que minha filha não pegasse, estava de máscara o tempo todo. Mas acho que ela pegou. Um pouquinho de febre, não quer comer... Acho que pegou, infelizmente. Tiago deu negativo, mas vamos repetir o teste".

De mudança

O apresentador Tiago Leifert arrumou as malas e está oficialmente de mudança do Rio de Janeiro. Na tarde desta quarta-feira (19), o ex-comandante do Big Brother Brasil publicou seu último clique na antiga casa e se despediu da cidade maravilhosa.

Em seu Instagram, o marido da também jornalista Daiana Garbin postou uma foto rara em seu apartamento e celebrou a nova etapa. "Fim da mudança! Valeu pelos cinco anos, RJ! Até breve", escreveu na legenda. Ele e a família devem se mudar de volta para São Paulo, onde ele possui outro apartamento