Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Dado Dolabella detona Caio Castro por pescar e se alimentar de peixe e ainda critica Giovanna Lancellotti: “Sinistro”

Ele desaprovou atitude dos atores e soltou o verbo em vídeo para as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2021, às 07h57 - Atualizado às 07h59

Dado Donabella detona Caio Castro por pescar e se alimentar de peixe e ainda critica Giovanna Lancelloti - Reprodução/Instagram
Dado Donabella detona Caio Castro por pescar e se alimentar de peixe e ainda critica Giovanna Lancelloti - Reprodução/Instagram

Dado Dolabella soltou o verbo nas redes sociais e detonou a atitude de Caio Castro que está curtindo viagem na Ilha de Fernando de Noronha, em Recife.

O primeiro campeão de A Fazenda, que é vegano, criticou o ator por além de ter pescado um peixe no arquipélago, ter se alimentado dele.

“É sinistro ver isso, o cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas, comemorar o aniversário desta forma? Matando todo arquipélago sagrado que ele está, todas as riquezas naturais que tem ali”, disse nos Stories do Instagram.

Não contente, ainda desaprovou a postura da amiga de Caio Castro, a também atriz Giovanna Lancelloti. A artista acabou reagindo nas publicações do ator e isso incomodou Donabella.

“Agora, o mais louco ainda é ver uma menina que faz campanha para Green Peace para proteger os oceanos curtindo e rindo disso”, disparou.

Em uma das publicação do ator com o peixe em mãos, Dado chegou a deixar um comentário. “Assim que vocês protegem os oceanos?”, escreveu.

FOFURA

Grazi Massafera usou o perfil do Instagram na terça-feira (19) para compartilhar um registro raro da filha Sofia, de 8 anos.

A atriz está aproveitando dias de férias em Fernando de Noronha, ao lado da pequena e do namorado, Caio Castro, e decidiu registrar alguns momentos.

No vídeo, compartilhado nos stories do Instagram, a pequena aparece de roupa toda colorida e cabelos curtos, correndo pelas passarelas do hotel em que estão hospedados.