Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Dado Dolabella sofre ataques na web e rebate alfinetando Luana Piovani: "Vai pra Portugal falar mal de brasileiro"

Internautas relembraram caso de agressão contra a atriz e ele alfinetou a ex-companheira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2021, às 10h59

Dado Dolabella alfineta Luana Piovani após sofrer ataques - Arquivo Pessoal
Dado Dolabella alfineta Luana Piovani após sofrer ataques - Arquivo Pessoal

O nome de Dado Dolabella voltou ao holofotes neste último domingo (25) após ele citar a ex-namorada Luana Piovani enquanto levava uma dura dos internautas.

É que nas redes sociais ele fez um post defendendo os animais dos maus-tratos e acabou tachado como hipócrita após alguns internautas relembraram do caso em que o ator agrediu Piovani durante o noivado deles, em 2008.

Os cavalos são muito mais bem tratados do que você trata as mulheres", atacou uma seguidora enquanto lembrava da polêmica.

Para a surpresa dos navegadores, o ator se defendeu alfinetando a ex-companheira. "Valeu, 'Luanete'. Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro também", se queixou.

Vale lembrar que, no começo do mês, Dolabella se desculpou com a loira nas redes sociais. Ele foi bastante criticado na web e lamentou o episódio.

NOVA POLÊMICA

A ex-atleta Hortência Marcari respondeu uma crítica de Dado Dolabella nas redes sociais. Ela comemorou uma conquista histórica do filho nas Olimpíadas de Tóquio.

Neste sábado (24), João Victor Oliva conquistou a maior nota do adestramento da história do hipismo brasileiro e tem chances de se tornar finalista olímpico. 

Veja!