Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É MOLE?

Dado Dolabella revela que não vai tomar nenhuma das vacinas disponíveis e justifica: "Vou esperar"

Aos 40 anos, ele deu uma justiticativa inesperada para não se vacinar; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella revela que não vai tomar nenhuma das vacinas disponíveis e justifica: "Vou esperar" - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella revela que não vai tomar nenhuma das vacinas disponíveis e justifica: "Vou esperar" - Reprodução/Instagram

Aos 40 anos, o ator Dado Dolabella revelou que não vai se vacinar contra a Covid-19. Pela idade, ele já poderia ter recebido ao menos a primeira dose do imunizante.

Nesta quinta-feira (8), ele afirmou que recusou todas as vacinas porque elas foram testadas em animais. Ele é vegano e não usa nada que tenha sido testado ou tenha origem animal.

"Eu não pretendo tomar nenhuma dessas. Vou esperar a vacina sem testes em animais", declarou ele em seu perfil. Questionado pelos fãs, ele reiterou a decisão.

"Um corpo alcalino e saudável não é um agente transmissor", disse ele citando informações não confirmadas pela ciência e pelos testes clínicos.

Veja:

É MOLE?

Recentemente, Dado Dolabellasoltou o verbo nas redes sociais e detonou a atitude de Caio Castro que está curtindo viagem na Ilha de Fernando de Noronha, em Recife.

“É sinistro ver isso, o cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas, comemorar o aniversário desta forma? Matando todo arquipélago sagrado que ele está, todas as riquezas naturais que tem ali”, disse nos Stories do Instagram.